Bruxos x Psyvamps



Muito bem minha gente, agora vamos abordar um assunto muito delicado no mundo tradicionalista e ortodoxo do Elementismo. Digamos que na minha humilde opinião, uma besteira grande e enorme demonstração de preconceito: psyvamps. Para os bruxos mestres dos elementos esse preconceito ainda perdura, para nos mostrar que nenhuma religião é um mar de rosas, todas tem seus defeitos. Assim como os cristãos não aceitam a bruxaria, os bruxos do elementismo não aceitam psyvamps.

Pausa. Psy... o que???

Antes de continuar, vejamos a definição de psyvamp. Psyvamps são os vampiros psíquicos, os verdadeiros vampiros de onde provavelmente se originaram muitas lendas. Para quem quiser se aprofundar no assunto, eu sugiro que faça suas próprias pesquisas, pois nesse blog, meu intuito é falar sobre o elementismo e outras formas de bruxaria, não vampirismo. É impossível falar de elementismo sem mencionar sua relação com psyvamps, portanto, vejamos uma explicação rápida.

O que é um psyvamp?

Texto baseado no conhecimento elementista sobre psyvamps.
Os vampiros psíquicos são pessoas que "roubam" a força vital de outras pessoas, os motivos são variados, alguns psyvamps são pessoas que nascem com carencia de energia vital - são chamados de psyvamps natos e geralmente é herança genética - e encontram um jeito de abstorver as energias a sua volta, podem absorver a energia que outras pessoas deixam em objetos, entretanto, instintivamente preferem a energia direto da fonte, pois é muito mais forte. Esse tipo de psyvamp age por instintos e muitas vezes nem têm conhecimento de seus "poderes", operam na quarta dimensão.
Existem também os psyvamps por opção, geralmente, tratam-se de bruxos e bruxas que estudam e aprendem a controlar sua energia vital (também chamada de chi ou aura), controlando também a de outras pessoas, para então "rouba-las". Um bruxo que decida se tornar um psyvamp sabe do que poderá ser capaz com chi extra... Seus poderes são aumentados, passam a desenvolver habilidades mediúnicas e por isso são tão repudiados pelos Elementistas, que, obviamente, consideram errado que uma pessoa torne-se mais poderosa às custas de outra, e alguém que cometa um ato tão repulsivo certamente não o faz com boas intenções... Sendo assim, para os bruxos elementistas, os psyvamps são praticamente "criaturas inferiores" e mesquinhas que só pensam em adquirir mais poder.
Certo, até que tem lógica, mas e os vampiros que nasceram assim, e aqueles que não tiveram escolha e muitas vezes não entendem nada de bruxaria, energias e chi? Quanto a esses, o Elementismo também é radicalmente contra, para os dobradores dos elementos, uma pessoa que nasça com tal característica abominável, o dom de roubar a energia vital, não é uma boa pessoa. Psyvamps são definidos como "impuros" e "inferiores", seres que ainda precisam evoluir muito espiritualmente, e que precisarão de mais algumas reencarnações até chegarem no nível de "humanos".
Honestamente? Eu acho isso um atraso na religião! Quero dizer, foi com pensamentos preconceituosos e antiquados que os cristãos começaram a caça às bruxas, e nós, que nos dizemos bruxos, não podemos deixar que esse pensamento antigo nos impeça de evoluir e nos faça regredir dessa forma!

Como reconhecer um psyvamp

Sabe-se pouco sobre essa espécie, então, nem todos possuem todas as características, podendo haver muito mais.
  • Têm pouca necessidade de sono, em média uma à quatro horas diárias, pela sua habilidade de drenar energia vital.
  • Costumam adoecer com facilidade, pois podem drenar sem querer a energia de um doente, no entanto, também se curam com uma rapidez absurda, absorvendo energias positivas.
  • Muitos psyvamps sentem atração por sangue. Muitos psyvamps, especialmente esses que são desinformados da sua verdadeira natureza, viram vampiros bebedores de sangue por ser algo que alivia o sentimento de carência de energia (o sangue tem uma altíssima concentração de energia).
  • Costumam ter habilidades psiquicas notáveis, em geral têm o dom de convencer, persuadir outras pessoas a fazerem o que querem. Outros dons podem ser adquiridos com tempo e prática.
  • Têm mudanças rápidas e repentinas de humor, devido as energias que absorvem.
  • Muitos são solitários, às vezes cercados de pessoas, mas ainda assim, sentem-se afastados, isso por que as pessoas podem não saber de sua natureza, mas seu instinto natural e inconsciente faz com que se afastem - ninguém quer ficar próximo de uma criatura que pode drenar sua energia.
  • Não entendem e não suportam o conceito de "fim", para eles, o fim de qualquer coisa é muito triste, tendem a dramatizar as coisas - talvez por isso costumam ter uma forte veia artística, em geral são boêmios, bons escritores, atores, artistas em geral.
  • Uma preferência pela existência noturna, às vezes envolvendo uma aversão ou
    reação para luz solar - isso é algo inconsciente, o Sol representa o ciclo, evolução, o início e fim do dia, nascimento e morte. A noite é um espaço atemporal, é a falta do tempo, é a eternidade. Muitos psyvamps têm síndrome de Peter Pan, pois não aceitando o conceito de fim, também não aceitam evolução e crescimento, o que para os elementistas, é mais um motivo que faz deles impuros e inferiores, pois os bruxos entendem, participam e almejam a evolução que os vampiros tanto sentem repulsa.
Elementistas enxergam somente o negativo dos psyvamps, eles esquecem que com a habilidade de manipular energias também podem curar pessoas, que nada mais é do que uma forma de bruxaria! - Mas não adianta, para eles, vampiros são os seres impuros que roubam energia, repudiam a evolução fisica, espiritual e mental.
Por enquanto é só, logo mais falo mais sobre a relação bruxos x psyvamps, pretendo entrevistar um amigo meu que é um psyvamp nato, ele já me prometeu a entrevista, logo mais publico aqui para vocês conhecerem o ponto de vista de um psyvamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário